Cabisbaixo, Ceni ressalta mudança de panorama no jogo após a expulsão

Goleiro afirma que o time irá se reunir para tentar buscar a vitória e a classificação em Minas Gerais. Com a derrota, o capitão tricolor perdeu uma invencibilidade no Morumbi

Fonte Lancenet
O goleiro Rogério Ceni deixou o campo cabisbaixo. Dirigindo-se rapidamente ao vestiário, o ídolo são-paulino lamentou bastante a derrota de virada por 2 a 1 para o Atlético-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
O camisa 1 ressaltou as dificuldades de se atuar com um jogador a menos desde o final do primeiro tempo, quando o zagueiro Lúcio foi expulso aos 35 minutos.
- O jogo estava encaminhado para uma coisa e se desenhou para outra. Enquanto estava completo, o time foi um, e depois foi outro. Qualquer erro é fatal em um jogo com duas equipes tão equilibradas. É uma pena. Agora vamos nos reunir e ver o que a gente faz para o jogo lá em Minas - declarou o arqueiro.
Com a derrota, Rogério Ceni perdeu também uma invencibilidade de 29 jogos sem ser derrotada no estádio do Morumbi em torneios internacionais. A última vez que o Tricolor perdeu com o capitão em campo em um torneio internacional foi no dia 9 de agosto de 2006, quando a equipe - treinada por Muricy Ramalho à época - perdeu em casa para o Internacional, por 2 a 1, no confronto de ida da final da Libertadores.
Nesta sexta-feira, o elenco são-paulino volta aos treinamentos no período da tarde, no CT da Barra Funda, visando ao confronto diante do Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista, no estádio do Morumbi, neste final de semana.
Avalie esta notícia: 10 4
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net