Tite foi amparado por colegas após o jogo (FOTO: Datena)
O velho Corinthians da Libertadores está de volta. Após derrota com um jogador a mais para o Boca, por 1 a 0, o desespero bateu na porta do Timão e o clube começou a mexer seus pauzinhos. Sabendo que na bola não vai reverter a vantagem – 1 gol e o Boca mata o confronto – o Coringão tentará escalar Sandro Meira Ricci no jogo da volta.
Tite foi amparado por colegas após o jogo (FOTO: Datena)
“Nós precisaremos de toda ajudabilidade que a CBF, a Globo e seja quem for puder nos passar. Utilizar um árbitro do clube seria importante para a classifibilidade para a próxima etapa”, disse Tite
O volante Paulinho saiu de campo atordoado e fez uma pergunta curiosa para a equipe do Olé: “De que cor é a bola na Bombonera?”, questionou.
Animador: o Corinthians é tão copeiro que o Cássio pegou a bola com a mão fora da área.
[FAKE] Desesperado, Corinthians tenta escalar Sandro Meira Ricci no jogo da volta contra o Boca
Fonte Olé do Brasil
2 de Maio de 2013
Avalie esta notícia:
44
9
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas