Caros tricolores, tricampeões mundiais, vejo o povo preocupado com a condição física de nossos jogadores pelos desgastantes seis dias que abrigarão dois jogos contra o galinho e um contra os Sem-Istádio… Pois tenho a solução: titulares na quinta e reservas domingo, mas no Estádio da Prefeitura!
No fim do ano passado, enquanto recebíamos milhões e milhões de dólares pelos shows de Madonna no MorumTRI, levamos nossos reservas ao estádio da prefeitura e humilhamos os Sem-Istádio com espetáculo de GanSoberano e Maicon Ballack. Depois, só precisamos de 45 minutos para vencer as tigresas argentinas e levantarmos mais um troféu, tamanha a soberania…
Espero que nossa diretoria e o Prof. Ney Franco atendam minha sugestão. Soberano ganha humilhando! Não vai ter gol de ‘El Gordito’ Cañete no domingo, mas se tiver… VAMOS SÃO PAULO!!!
Titulares quinta e reservas domingo, mas no estádio da Prefeitura!
por PH Bueno
Fonte Lancenet
30 de Abril de 2013
Avalie esta notícia:
23
48
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo