Osvaldo espera pelo fim do jejum de gols na quinta-feira pela Libertadores

Atacante do São Paulo não marca desde o dia 28 de fevereiro, contra o The Strongest

Fonte Estadão
Osvaldo quer colocar fim ao jejum de gols
SÃO PAULO - Sem marcar um gol há mais de dois meses pelo São Paulo, o atacante Osvaldo espera que a situação mude na quinta-feira, quando o time recebe o Atlético-MG no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A última vez que o atleta balançou as redes foi contra o The Strongest, em 28 de fevereiro, na vitória por 2 a 1 no Morumbi. Desde então, passou em branco quando entrou em campo. “Algumas partidas eu fui poupado e também teve convocação para a seleção brasileira. São dois meses de jejum, mas estou tranquilo em relação a isso”, diz.
Osvaldo se apoia no fato de que tem sido um dos principais assistentes da equipe na temporada. Só neste ano ele já deu oito gols de bandeja para os companheiros e garante que ser o “garçom” da equipe o deixa bastante satisfeito. “Venho participando dos gols do time e esse jejum não me abala. De qualquer forma, espero acabar com ele na quinta-feira, pois fazer gols em partidas decisivas é sempre bom”, avisa.
No ataque ele terá ao seu lado Aloísio, que é o substituto de Luis Fabiano, suspenso. Para Osvaldo, a entrada do reserva não fará muita diferença em termos de esquema e posicionamento em campo. “Taticamente não muda nada. O Luis Fabiano é um jogador mais de área, já o Aloísio volta mais para buscar o jogo. Mas eles têm características parecidas e espero que o Aloísio possa estar iluminado”, afirma.
De olho nos duelos desta semana, os jogadores vão se concentrar dois dias antes que o normal, tanto para o confronto de quinta diante do Atlético-MG quanto para o de domingo contra o Corinthians.
Avalie esta notícia: 9 7
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net