Torcida do SP esgota carga extra de ingressos em apenas dez minutos

Não há mais bilhetes de arquibancadas e restam poucas entradas para as cadeiras. Tricolor quebrará recorde do ano contra o Galo, nesta quinta

Fonte Globo Esporte
30 de Abril de 2013
Durou apenas dez minutos a cota extra de ingressos de arquibancadas disponibilizada pelo São Paulo para a partida contra o Atlético-MG, quinta-feira, às 20h15m, no Morumbi, pelas oitavas da Taça Libertadores. Restam menos de mil bilhetes dos setores de cadeiras.
A comercialização das entradas começou na semana passada pela internet e só foi disponibilizada no Morumbi na terça-feira. A procura foi tão grande que a diretoria abriu um segundo lote.
Foram colocados à disposição 64.132 ingressos. A expectativa é de que o recorde do clube na temporada seja quebrado. Há duas semanas, contra o mesmo Galo, 50.403 estiveram na casa tricolor.
São Paulo e Atlético-MG farão o segundo jogo no dia 8 de maio, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Quem passar, pega Palmeiras ou Tijuana, do México, nas quartas de final.
Onde comprar:
Bilheterias do Morumbi - das 10h às 17h
- No dia do jogo vendas até o início da partida, conforme disponibilidade de ingressos
- Pagamento em dinheiro ou cartão de débito
Avalie esta notícia: 21 6
VEJA TAMBÉM
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net