'Esse ano a gente está mais focado, mais centrado. Esperamos não ser um Galo paraguaio', comentou Jô (Divulgação)
Em entrevista o Fox Sports Rádio desta segunda-feira (29 de abril), o atacante Jô, do Atlético-MG, afirmou que a postura do time contra o São Paulo nas oitavas de final será diferente da mostrada na última partida na Copa Bridgestone Libertadores. Segundo ele, o Galo não entrou com força total no jogo que garantiu a classificação heroica do Tricolor paulista.
“Aquele jogo contra o São Paulo, não digo que foi um jogo-treino, mas a motivação era outra. Agora nas oitavas de finais da gente vem forte pra mostrar o que a gente tem feito nesta Libertadores”, declarou Jô.
O jogador ainda garantiu que o time não será ‘Galo paraguaio’. “Não tem essa conversa. Muitos falaram isso porque fizemos um bom primeiro turno no Campeonato Brasileiro e acabamos não conseguindo o título. Esse ano a gente está mais focado, mais centrado, esperamos não ser um Galo paraguaio”, afirmou.
O atacante também comentou a importância de um eventual título da Libertadores nesta temporada tanto para o técnico Cuca quanto para o Atlético-MG.: “o Cuca preza a importância do título pro Atlético, já que faz mais de 41 anos que o clube não ganha um título de expressão. Ele mesmo ganhou alguns títulos regionais pelos clubes que passou e agora merece esse título. Queremos dar a Libertadores pra ele e também pro Atlético, é muito importante”.
Jô ainda comentou a o que mudou para que seu desempenhono Atlético-MG fosse tão melhor do que no Internacional. “A diferença no Atlético-MG é a confiança. No Inter, o Leandro Damião estava em uma fase fantástica e eu estava voltando da Europa. No Atlético, o presidente me deu confiança, o Cuca me ajudou, e eu comecei a desenvolver o futebol que me levou a Europa e à seleção. Hoje estou mais confiante e mais maduro”, afirmou.
Jô diz que motivação é outra para encarar o São Paulo nas oitavas
Atacante do Atlético-MG ainda afirmou que clube não será 'Galo paraguaio'
Fonte Fox Sports
29 de Abril de 2013
Avalie esta notícia:
9
9
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo