Moradores de BH, tricolores voltam de São Paulo satisfeitos com vitória
Paulo Guedes e Vinícius Lopes voltaram para casa depois de verem o São Paulo garantir vaga nas oitavas de final contra o Atlético-MG, depois de vitória por 2 a 0 no Morumbi
Fonte Lancenet
18 de Abril de 2013
Os são-paulinos Paulo Guedes (e) e Vinícius Lopes, assim como a delegação do Atlético-MG, também voltaram para Belo Horizonte, cidade onde moram, na tarde desta quinta-feira. Os dois foram ao Morumbi na quarta à noite e mostraram um largo sorriso no Aeroporto Internacional de Confins, depois de verem de perto a vitória e a classificação dramática do São Paulo na Copa Libertadores. Além de terem que conviver com a felicidade alheia, a delegação do Galo ainda precisou contornar a presença de cruzeirenses, que esperam a chegada do zagueiro Dedé (Foto: Thiago Fernandes)
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo