Ronaldinho explicou declaração polêmica (Foto: Ramon Bitencourt/LANCE!Press)
Ao final dos 45 minutos do primeiro tempo do jogo entre São Paulo e Atlético-MG, nesta quarta-feira, o craque da equipe, Ronaldinho Gaúcho deu uma declaração polêmica diminuindo a importância da partida. Depois, o jogador resolveu se retratar por meio das redes sociais.
- Quero esclarecer o que falei ontem. O que eu quis dizer foi que o jogo foi importante para que os jogadores do Atlético entendessem o que será a fase de mata-mata, em que não se pode errar contra uma equipe como a do São Paulo. O nosso respeito pelo adversário é muito grande - publicou a fanpage do craque, no Facebook.
Ronaldinho havia dito que o Galo não precisava ficar tão preocupado com o jogo de quarta, uma vez que já estava classificado. Ele usou a palavra diversão. Sua afirmativa não foi bem vista por alguns jogadores do São Paulo.
Mas, no fim do confronto que culminou na derrota do Galo e, consequentemente, em um novo enfrentamento entre os dois times brasileiros, R10 mudou o discurso. Ele avisou que no Independência, no jogo de volta, as coisas seriam diferentes.
Ronaldinho coloca panos quentes em declaração polêmica: 'respeito grande'
No intervalo da partida entre São Paulo e Atlético-MG, craque havia dito que o jogo deveria ser aproveitado pelos jogadores como se fosse apenas um teste
Fonte Lancenet
18 de Abril de 2013
Avalie esta notícia:
9
26
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo