Arsenal vence Strongest, ajuda São Paulo e se despede da Libertadores

Time argentino derrota bolivianos por 2 a 1. Resultado elimina ambas as equipes da competição continental

Fonte Globo Esporte
Julio Furch e Jorge Ortiz comemoram gol do Arsenal contra o Strongest (Foto: AFP)
O Arsenal fez sua parte, mas de nada adiantou. Jogando em casa, o time argentino venceu o Strongest por 2 a 1, mas se despediu da Taça Libertadores da América devido à vitória simultânea do São Paulo. Ambos chegaram a sete pontos, mas o Tricolor fica à frente por ter saldo de gols melhor. Rolle e Furch fizeram para os donos da casa, enquanto Reina descontou para os bolivianos.
Em último do grupo no começo da rodada, o Arsenal corria por fora. A torcida parece não ter comprado a ideia da classificação e compareceu em pouco número ao estádio Julio Grondona. Mesmo assim, os donos da casa tomaram conta da partida no primeiro tempo, enquanto o Strongest foi mero espectador em campo.
Abusando das jogadas pelo alto, o Arsenal assustou o goleiro Daniel Vaca em diversas oportunidades. Aos 31 minutos, a defesa boliviana não conseguiu afastar cruzamento pela esquerda e a bola chegou limpa em Rolle, livre na segunda trave. O camisa 10 do time argentino não desperdiçou e abriu o placar.
Na volta do intervalo, o jogo seguiu na mesma toada. O Arsenal teve duas chances incríveis de ampliar o placar, logo nos primeiros minutos, mas desperdiçou. A zaga do Strongest, então, voltou a falhar e presentear os donos da casa. Aos 16 minutos, ninguém afastou e Furch subiu mais que todo mundo para fazer o segundo dos argentinos.
A festa dos donos da casa, porém, foi interrompida com o anuncio de que o São Paulo abrira o placar no Morumbi. O resultado eliminava o Arsenal, mas o time seguiu no ataque, em busca de mais gols. Já perto do fim, mais um informe de gol no Brasil, e fim da esperança dos argentinos, que ainda viram o Strongest diminuir nos acréscimos, com Reina.

Diego Bejerano, do Strongest, e Lisandro Lopez, do Arsenal de Sarandi (Foto: AP)
Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- BARCA? Janela do São Paulo promete bomba após reuniões entre Dorival, Rui Costa e Rafinha
- VAI VOLTAR? Dorival pretende conversar com Arboleda e avalia reintegração no elenco
- DERROTA DURA! São Paulo comete falhas e sofre derrota no Rio!!!
- Rafael dispara contra má fase, cita desmanche e cobra futebol para salvar o São Paulo
- VAI VOLTAR? Dorival pretende conversar com Arboleda e avalia reintegração no elenco


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Millonarios
Millonarios
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net