A torcida organizada Tricolor Independente preparou um mosaico e já trouxe para dentro do Morumbi as partes que formarão a figura. Apesar do duelo decisivo, o mosaico da principal organizada do São Paulo fará referência ao aniversário da própria Independente, que hoje completa 41 anos de existência.
Como de costume, a Independente fica acomodada no setor laranja da arquibancada do Morumbi, próximo à divisão com o setor azul. As partes que formarão a figura do mosaico estão colocadas nos assentos onde ficará cada integrante da organizada, e serão levantadas durante a partida, que tem início marcado para as 22h.
Organizada prepara mosaico
por Guilherme Palenzuela
Fonte Lancenet
17 de Abril de 2013
Avalie esta notícia:
16
22
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net