De Vitor Birner
Às 16H30 desta terça-feira haviam sido vendido quarenta mil ingressos para São Paulo x Atlético MG.
A carga de bilhetes é de 67 mil.
Estão esgotadas apenas as entradas as arquibancadas chamadas de amarelas, laranjas e azuis (os assentos de todas atualmente são vermelhos).
Como as bilheterias serão fechadas às 17h de hoje e reabertas amanhã, quando vão funcionar até o momento do jogo, e os torcedores também podem adquirir ingressos pela internet sem horário definido, o público no Morumbi certamente chegará aos 50 mil.
Talvez ultrapasse o número de 60 mil.
Vale lembrar que os sócios das cativas, com lugar garantido, várias vezes adquirem entradas na última hora
Quarenta mil ingressos de São Paulo x Galo vendidos às 16h30 de hoje
Fonte Blog do Birner/UOL
16 de Abril de 2013
Avalie esta notícia:
51
14
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo