Orlândia não toma conhecimento do Suzano/São Paulo e vence por 6 a 0

Após goleada no Suzano/SP pela Liga Paulista, time se prepara para enfrentar Minas na Liga Nacional. Tricolor joga contra São José no brasileiro

Fonte Globo Esporte
Orlândia vence Suzano/São Paulo em casa(Foto: Divulgação/Orlândia)
O favoritismo do Orlândia se fez presente no jogo desta quinta-feira. Pela Liga Paulista de Futsal, o esquadrão comandado por Falcão passou por cima do Suzano/São Paulo, vencendo a partida por 6 a 0. Sem tomar conhecimento da equipe tricolor, jogando em casa, no Ginásio Mauricio Leite Moraes, os lideres do estadual vencem com tranquilidade e a cada partida engordam a lista de vitimas no estadual.
No primeiro tempo, o Orlândia balançou a rede quatro vezes. Os donos da casa demoraram a inaugurar o placar, mas quando o primeiro gol saiu, com o ala Caio, os demais foram questão de tempo. Cabreúva anotou o segundo tento e o Falcão balançou a rede duas vezes em 23 segundos.
O Orlândia repetiu na segunda metade do jogo a mesma intensidade dos primeiros 20 minutos. Assim como nos gols do Falcão, os donos da casa precisaram de 38 segundos para balançar a rede tricolor mais duas vezes, com o ala Cabreúva e o pivô Jé.
Pela Liga Paulista de Futsal, o Suzano/São Paulo recebe o Sertãozinho na próxima quarta-feira, às 19h, no Ginásio Roberto David. O Orlândia, líder da competição, volta a jogar no final do mês, dia 28 de abril, contra o Mogi das Cruzes, no Ginásio Mauricio Leite Moraes, às 18h.
Liga Nacional de Futsal
Ambas as equipes jogam pela Liga Nacional antes das partidas do estadual. Pela primeira rodada do brasileiro, as equipes jogam nesta segunda-feira, às 19h30. O tricolor enfrenta o São José, no Ginásio Robero David, em Suzano. O Orlândia visita o Minas, no Ginásio Arena Vivo, em Belo Horizonte.
Avalie esta notícia: 5 9
VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net