Luis Fabiano reaparece no campo, mas não deve jogar sábado

Com problema na panturrilha, atacante faz aquecimento, mas fica fora do trabalho técnico. Denilson e Jadson podem atuar contra o XV

Fonte Globo Esporte
Luis Fabiano aparece no campo apenas para um treino leve (Foto: Cleber Akamine)
Além do goleiro Rogério Ceni, lesionado, outro titular não deve atuar contra o XV de Piracicaba, sábado, às 18h30m (horário de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O atacante Luis Fabiano foi ao gramado do CT da Barra Funda, nesta quinta-feira à tarde, mas não participou do trabalho técnico feito pelos jogadores que foram reservas diante União Barbarense.
O Fabuloso realizou o aquecimento com o grupo e depois fez uma atividade à parte. Ele está em tratamento por causa de dores na panturrilha esquerda. Suspenso na Libertadores, o centroavante não joga desde a derrota para o Corinthians, dia 31 de março, no Morumbi.
A tendência é de que a volta dele seja bastante cautelosa para não correr riscos de agravar o problema. Com a punição imposta pela Conmebol, o camisa 9 não pode enfrentar o Galo, na próxima semana, e ainda terá de ficar ausente da primeira partida das oitavas, caso o São Paulo se classifique.
O volante Denilson retornou após ser liberado para resolver problemas pessoais na Inglaterra e deve ser escalado no sábado. O mesmo acontece com o meia Jadson, preservado na quarta-feira em virtude do desgaste físico. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia também está fora da decisão frente ao Atlético-MG.
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net