O zagueiro Rafael Toloi passou a preocupar a comissão técnica do São Paulo para a partida contra o Atlético-MG, dia 17, no Morumbi, pela Taça Libertadores. Com dores no músculo adutor da coxa direita, o jogador foi substituído ainda no primeiro tempo do duelo diante do União Barbarense, nesta quarta-feira, pelo Paulistão - clique aqui e veja como foi o jogo.
– Foi no momento em que subi num lance com o ataque deles. Não é uma dor muito forte, mas é melhor prevenir para não ter um problema mais grave – afirmou o defensor na saída de campo.
O departamento médico do Tricolor vai aguardar as próximas horas para avaliar a gravidade e decidir o tratamento a ser realizado. O jogador deve realizar exames na reapresentação do elenco, marcada para quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda, na capital paulista.
Caso o técnico Ney Franco não possa contar com o defensor na próxima semana, o mais provável é que Edson Silva seja escalado na vaga ao lado do veterano Lúcio. A outra alternativa do elenco é Rhodolfo, titular no começo do ano, mas que perdeu a posição logo nas primeiras partidas.
Toloi sente dores na coxa e será reavaliado pelos médicos do SP
Jogador foi substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o União Barbarense e deixa corpo clínico em alerta para o duelo frente ao Galo
Fonte Globo Esporte
10 de Abril de 2013
Avalie esta notícia:
1
2
VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana