Ney Franco terá desfalques contra o XV de Piracicaba

Treinador deve usar time misto na partida do final de semana, no Morumbi

Fonte Site Oficial
10 de Abril de 2013
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
O técnico Ney Franco já havia adiantado que não jogará com força total na partida contra o XV de Piracicaba, no próximo sábado, no Morumbi. Isso porque o treinador vai poupar os atletas que devem entrar em campo diante do Atlético-MG, na próxima quarta-feira, pela Libertadores.
Entretanto, alguns atletas não estariam à disposição do treinador de qualquer forma. Além de Maicon, lesionado, Douglas, Carleto e Lúcio não têm condições de jogo por terem recebido o terceiro cartão amarelo diante do União Barbarense. Já Aloísio, expulso no início da segunda etapa do mesmo jogo, também não seria opção.
Em contrapartida, Rodrigo Caio, suspenso para a partida em Santa Barbara d'Oeste, fica à disposição. Já Rafael Toloi, que deixou o jogo na primeira etapa com um desconforto muscular, será avaliado nesta quinta-feira para saber se tem condições de atuar.
Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net