Com gol de Guerra, São Paulo vence e sobe para o 3º lugar da Liga Paulista

Tricolor derrota São Bernardo por 1 a 0 e se aproxima dos líderes do certame

Fonte SPORTV
8 de Abril de 2013
O São Paulo/Suzano conseguiu uma importante e difícil vitória nesta segunda-feira, quando bateu o São Bernardo por 1 a 0, em São Bernardo do Campo (RS). O gol de Guerra aos dois minutos de jogo fez o Tricolor ganhar três posições na tabela. Com os três pontos desta segunda, o Tricolor pulou da sexta para a terceira colocação, agora com 18 pontos. O líder é o Orlândia, do craque Falcão, seguido pelo Corinthians. O São Bernardo está em 10º.
O jogo mal começou e o São Paulo logo tirou o primeiro zero do placar. Após rebote do goleiro Wilsinho, Guerra mandou para o fundo do barbante, fazendo 1 a 0, aos dois minutos. Melhor em quadra, o Tricolor esteve perto de ampliar aos nove, quando Matheus Gaúcho chutou da intermediária, e Wilsinho tirou com o pé. Um minuto depois, Felipinho foi lançado na frente e tocou na saída do goleiro do São Bernardo. Atento, Paulo Netto salvou em cima da linha o que seria o segundo gol são-paulino.
O São Bernardo só foi atacar com perigo aos 12. Depois de receber na frente, Rodolfo limpou a marcação, mas foi travado no momento da finalização. Aos 15, foi a vez de Sandro fazer jogada individual pela esquerda e ser interceptado pela defesa tricolor no momento da conclusão novamente. O time de amarelo continuou insistindo, e, aos 17, o pivô BG ficou de frente para o gol, mas chutou em cima do goleiro Pezão, que tirou com o pé. Acuado, o São Paulo só foi responder a 19 segundos do fim, em tiro frontal de Mello em jogada de contra-ataque.
O Tricolor voltou para o segundo tempo determinado a aumentar a vantagem. Aos três, Felipinho invadiu a área e tocou para o gol. Wilsinho conseguiu tirar para a lateral. A partir dos cinco, porém, o domínio são-paulino diminuiu, e o São Bernardo voltou a sair mais para o jogo. Aos oito, Bruno mandou uma bomba da intermediária, e Pezão foi buscar. Aos 10, foi a vez de BG arriscar de longe e mandar rente do poste esquerdo do goleiro são-paulino.
Dois minutos depois, Lelê arrancou pela ala esquerda e bateu em direção ao gol, mesmo sem ângulo. Pezão conseguiu defender novamente. A quatro minutos do fim, o São Paulo cometeu a sua quinta falta coletiva, o que aumentou ainda mais a pressão do São Bernardo, já que o Tricolor ficou a uma infração de ser penalizado com o tiro livre direto. Aos 17, Lopes quase marcou um golaço em toque de calcanhar. A bola, mais uma vez, parou no goleiro Pezão. Aos 19, Lelê pegou de primeira e, por muito pouco, não conseguiu o empate, na última oportunidade da partida.
São Paulo: Pezão, Ferrugem, Guerra, Felipinho e ngelo. Entraram: Matheus Gaúcho, Pifer, Mello eThiago. Técnico: Fernando Cabral.
São Bernardo: Wilsinho, Sandro, Lelê, Bruno e BG. Entraram: Paulo Netto, Vitinho, Lopes, Lucas e Rodolfo. Técnico: Luiz Rodak.
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- Thierry Henry processa São Paulo por R$ 5 milhões na justiça
- Bahia x São Paulo: onde assistir, prováveis escalações e horário
- Mais de R$17 milhões: Entenda o impasse financeiro para romper contrato com Cédric Soares
- Alisson deve retornar ao São Paulo após empréstimo no Fluminense
- Botafogo pede Ferreirinha por Artur? Possível troca agita torcedores do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net