Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
A partida do dia 17, diante do Atlético Mineiro, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, não sai da cabeça dos jogadores. Notadamente é o jogo mais importante a se fazer. No entanto, o elenco tricolor usa o foco do Paulistão para se preparar à Libertadores.
Nesta quarta-feira, o São Paulo enfrenta o União Barbarense. Uma vitória no interior paulista garante o time com a melhor campanha do Estadual e consequentemente a vantagem de decidir os playoffs no Morumbi. Para o atacante Osvaldo, uma vitória nesta quarta será fundamental na preparação do time.
"O torcedor só quer saber do Atlético, não tem outro jeito. Mas a melhor forma de se preparar para aquele jogo é conquistar nosso objetivo no Paulista. Nosso foco é vencer o Barbarense, garantir a primeira colocação, daí sim podemos ficar totalmente voltados pra Libertadores", afirmou o atacante Osvaldo, que se apresentou normalmente nesta segunda-feira após fazer sua estreia na seleção.
O volante Wellington concorda com Osvaldo. Ele espera um triunfo nesta quarta para decretar a classificação em primeiro. "Se fizermos um bom jogo e vencermos o Barbarense, teremos tranquilidade pra pensar no Atlético. Um passo de cada vez. Não tem como mudar a tabela. Temos que vencer o Barbarense, garantir o São Paulo em primeiro, para depois pensar na Libertadores."
Um passo de cada vez
Elenco quer garantir a primeira colocação no Paulista antes de mudar o foco para o Atlético-MG
Fonte Site Oficial
8 de Abril de 2013
Avalie esta notícia:
12
6
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo