BOLA CHEIA
Vitória: Com a vitória de hoje estamos a apenas três pontos de garantir a primeira colocação no Paulistão.
Lúcio: Não foi muito acionado na zaga, mas bateu uma falta muito bem e abriu o placar. Comemorou com o treinador e os jogadores para tentar mostrar que o grupo está unido. Bela atitude!
Aloisio: Entrou e fez o dele.
Ademilson: Mal no primeiro tempo, meio apagado no segundo até que o time abriu o placar. Aí começou a aparecer e marcou até um golaço.
Wellington: Foi responsável por toda a marcação desde o começo do jogo quando o Botafogo teve um jogador expulso e Fabrício foi liberado pra ir mais ao ataque. Além de sua função ainda foi bem ofensivamente e criou a jogada do segundo gol, de Aloísio. Parabéns.
BOLA MURCHA
1º tempo: Mesmo com um a mais o tricolor não conseguiu converter essa vantagem em gols. Muitos lançamentos diretos e um jogo chato. Felizmente melhorou a partir da metade do segundo tempo.
Rodrigo Caio: É por isso que nunca tem uma sequência. Já foi expulso algumas vezes e hoje foi de novo. Sempre por besteira. Já tinha amarelo, fez uma falta boba na lateral. Espero que dessa vez aprenda.
Denis: Na quinta a mulher dele criticou o M1TO nas redes sociais, dizendo que ele falha e não dá chance pra ninguém. Hoje Denis teve sua chance e... e... falhou de novo. Bola Murcha pela falha.
Bola Cheia / Bola Murcha SPFC.Net - Botafogo-SP 1 x 3 SPFC
Fonte SPFC.Net
7 de Abril de 2013
Avalie esta notícia:
65
110
VEJA TAMBÉM
- VAI VOLTAR? Dorival pretende conversar com Arboleda e avalia reintegração no elenco- Dorival terá missão urgente para recuperar confiança do elenco do São Paulo
- Rafael dispara contra má fase, cita desmanche e cobra futebol para salvar o São Paulo
- Confira a tabela!! São Paulo perde e sai do g4? Confira
- DERROTA DURA! São Paulo comete falhas e sofre derrota no Rio!!!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo