Rogério Ceni estará no gol do São Paulo às 21h30 desta quinta-feira, contra The Strongest, na Bolívia, para a partida que pode ditar os rumos do time brasileiro na Copa Libertadores.
O goleiro tem se tratado de lesão no pé direito fruto de choque com Alexandre Pato no clássico do último domingo, contra o Corinthians.
Nesta quinta, na chegada ao palco do jogo com o Strongest, na cidade de La Paz, Rogério disse que continua sentindo dores - "dói, principalmente para chutar" , mas o técnico Ney Franco confirmou que o capitão vai para o jogo.
Dessa forma, o zagueiro Lúcio, que tem sido reserva e sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo antes da viagem à Bolívia e o atacante Luis Fabiano, suspenso, são os únicos desfalques do Tricolor.
O time de Ney Franco vai jogar com Rogério; Paulo Miranda, Edson Silva, Rafael Tolói e Carleto; Denilson, Maicon, Ganso e Jadson; Osvaldo e Aloísio.
O São Paulo é o atual vice-líder do grupo 3 da Copa Libertadores com quatro pontos, mesmo número que Arsenal-ARG, que tem um jogo a mais e pior saldo de gols. O Atlético-MG lidera com 15, e o Strongest é o quarto, com três pontos.
Rogério Ceni enfrenta The Strongest na Bolívia
Fonte ESPN
4 de Abril de 2013
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo