Conmebol mantém decisão sobre Luis Fabiano

O atacante não poderá enfrentar o The Strongest na próxima quinta-feira

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
O São Paulo recebeu na tarde desta terça-feira (02) a decisão da Confederação Sul-Americana de Futebol sobre o recurso apresentado pelo clube em defesa do atacante Luis Fabiano, expulso após o confronto com o Arsenal, no último dia 7 de março, no Pacaembu.
Apreciando o recurso, a Conmebol manteve a punição mínima imposta anteriormente, que suspende o atacante são-paulino por quatro partidas por suposta agressão verbal. A entidade máxima do futebol sul-americano avaliou todas as provas enviadas pelo clube brasileiro, mas entendeu que deveria prevalecer a informação da súmula.
Com a manutenção da suspensão, Luis Fabiano não poderá atuar contra o The Strongest, nesta quinta-feira, em La Paz. O camisa 9 também não enfrentará o Atlético Mineiro, no dia 17, e nem ficará à disposição no primeiro jogo das oitavas de final, caso o clube avance a próxima fase da competição.
Avalie esta notícia: 13 59
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net