Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Uma das novidades na equipe titular da vitória sobre o Paulista foi o lateral-esquerdo Cortez, ausente das últimas rodadas por ter sofrido uma pancada no joelho direito. O jogador comemorou a atuação são-paulina, que segundo ele dá moral aos atletas na busca por uma equipe mais forte.
"Foi uma vitória muito boa hoje para dar moral a todos os jogadores, tanto os que estavam jogando antes quanto os que entraram em campo hoje", afirmou o camisa 06, que espera um bom trabalho do Tricolor também no domingo, contra o Corinthians.
"Agora precisamos descansar para começarmos um bom trabalho de olho no jogo do próximo domingo. Esperamos disputar bem o clássico e seguir bem no campeonato", completou.
O Tricolor recebe o Corinthians em casa no próximo domingo (31), às 16h.
Cortez destaca vitória para dar ''moral'' aos jogadores
Lateral voltou a atuar após se recuperar de uma pancada no joelho
Fonte Site Oficial
28 de Março de 2013
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA? São Paulo deve poupar titulares contra o Millonarios pela Sul-Americana- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!