Camisa 9 tricolor vê injustiça, mas "fecha boca" e espera defesa

Fonte Gazeta Esportiva
Foto de Rubens Chiri/Site Oficial
Punido pelo Tribunal de Disciplina da Conmebol com quatro partidas de suspensão por "proferir graves insultos" ao árbitro Wilmar Roldán na Libertadores, Luis Fabiano se disse injustiçado neste sábado, depois de marcar um dos gols da vitória sobre o Bragantino. O atacante, no entanto, preferiu não falar tudo o que pensa a respeito do assunto, a fim de não atrapalhar o trabalho do departamento jurídico são-paulino.
"Gostaria de falar tantas coisas neste momento que é melhor ficar de boca fechada. É frustrante e difícil a gente ter que ficar fora de quatro jogos (três a cumprir) de uma Libertadores. Nunca vi um jogador ser suspenso de quatro jogos na Libertadores. Ainda assim, tenho fé que a defesa vai fazer um bom trabalho e diminuir minha pena", disse o jogador, antes do segundo tempo.
Ao fim da partida, o camisa 9 voltou a comentar a decisão do tribunal, tomada em cima do que foi relatado pelo árbitro na súmula do jogo de 7 de março, contra o Arsenal, no Pacaembu.
"Sinceramente, não merecia. Desta vez, não merecia. Pode até ser que eu tenha merecido a expulsão (já depois do apito final), apesar de não ter falado nada, mas às vezes o árbitro já vem com alguma intenção. Tenho fé que a defesa vai reverter, e a suspensão vai ser mais branda", lamentou o jogador, antes de lembrar a agressão do gremista Elano a um assistente, em 2012.
"Se for ver as coisas que aconteceram na Sul-americana... Vimos algo pior acontecendo com um jogador do Grêmio, que é até companheiro meu. Ele agrediu juiz e não aconteceu nada. São coisas estranhas de se ver. Agora não adianta falar. Já está aí a punição. É torcer para que a defesa consiga reverter tudo isso", falou, por fim, antes de descer ao vestiário do Morumbi.
Por conta da suspensão automática, Luis Fabiano teria apenas mais três jogos a cumprir. Se a diretoria não conseguir abrandar a pena, ele está fora da fase de grupos da Libertadores e também do primeiro compromisso das oitavas de final, caso a equipe consiga a classificação.
Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net