Luis Fabiano foi expulso no Pacaembu após o apito final, por reclamação (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
O vice-presidente do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, segue a linha adotada pelo clube e crê que a suspensão por quatro jogos dada pela Conmebol ao atacante Luis Fabiano, por conta da expulsão por reclamação na partida contra o Arsenal (ARG), no Pacaembu, foi exagerada. No entanto, o dirigente admite que o jogador pode ter se exaltado depois de ter recebido o cartão vermelho.
- Acredito que até meados da próxima semana nós tenhamos ingressado com o recurso. Luis Fabiano, por todos os depoimentos, não temos nenhum testemunho de que ele tenha sido ofensivo antes da expulsão, depois da expulsão pode ter falado algo mais forte - disse Jesus Lopes, no Morumbi, antes da partida contra o Bragantino pelo Paulistão.
- Quando ele foi expulso todo o testemuho que temos é que não hove nehuma agressão verbal, mas é óbvio que depois da expulsão o Luis Fabiano tenha feito alguma traquinagem (risos) - acrescentou.
O São Paulo foi notificado na última sexta-feira e tem até a próxima para recorrer. Luis Fabiano já cumpriu um jogo de suspensão, contra o Arsenal, na Argentina, e ainda deve mais três caso a punição não seja alterada. Se o São Paulo se classificar às oitavas de final, o camisa 9 não poderá atuar na primeira partida.
Vice do São Paulo admite ofensas de Luis Fabiano após expulsão
Atacante foi suspenso por quatro partidas pela Conmebol na Libertadores, e tem mais três a cumprir. Clube vê punição exagerada, fala em inocência, mas admite 'traquinagem'
Fonte Lancenet
23 de Março de 2013
Avalie esta notícia:
8
12
VEJA TAMBÉM
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana
- TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!