Caros tricolores, tricampeões mundiais, acho que nosso camisa 9 não pode mais ler jornais, assistir televisão ou olhar a tabela das competições. Para ele, todo jogo tem de ser igual o deste sábado, ou contra o São Bernardo, Independente (PA)…
A Conmebol pode até ter exagerado, mas a culpa é só dele. Pra que ir falar com o árbitro mau-caráter depois que o jogo já tinha acabado? Iria mudar o quê?
Não dá para entender o que acontece. E eu espero que a nossa diretoria esteja mentindo mais uma vez. Por que dizer que ele não tem culpa e não foi punido é sinal de que não vamos para frente.
Tem de ser punido, sim!
Ainda estou na expectativa por uma grande contratação neste ano. Afinal, perdemos o nosso principal jogador e o caixa ainda deve estar transbordando…
Hora da censura! Sem tabela no CT!
por PH Bueno
Fonte Lancenet
22 de Março de 2013
Avalie esta notícia:
10
36
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo