Mesmo sem pedido público de desculpa, como fez o zagueiro Lúcio, Paulo Henrique Ganso está de bem com Ney Franco. Enfim escalado como titular ao lado de Jadson, o camisa 8 fez elogios ao treinador nesta sexta-feira, véspera da partida contra o Bragantino.
"Não teve insubordinação com ele, nem com o trabalho dele. Pelo contrário, ele vem fazendo um excelente trabalho. A equipe vem evoluindo bastante", disse o jogador, explicando sua demonstração de insatisfação ao ser substituído contra o Palmeiras, duas semanas atrás.
Na quarta-feira, ele deu uma mostra de que o episódio foi, de fato, superado. Sacado nos minutos finais da vitória sobre o São Bernardo, fez questão de cumprimentar os membros da comissão técnica antes de se sentar no banco de reservas.
"A relação é boa, na base da conversa. A gente vem mostrando isso internamente e dentro de campo. O Ney já conversou comigo e com todo o elenco, para essas coisas não acontecerem mais. Jogador não gosta de sair, mas são coisas normais", comentou Ganso, que recentemente teve o nome gritado e estampado em faixas que pediam sua titularidade.
"Apesar do carinho do torcedor, a gente tem que respeitar, é lógico, o trabalho do Ney Franco. Tem que se preparar da melhor forma possível durante os treinamentos para jogar com tranquilidade quando tiver oportunidade", minimizou, por fim.
De bem com Ney Franco, Ganso elogia trabalho do treinador
Fonte Gazeta Esportiva
22 de Março de 2013
Avalie esta notícia:
4
0
VEJA TAMBÉM
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana
- TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!