Cortez retorna aos treinos e acirra disputa na lateral esquerda

Camisa 6 pode estar à disposição para o jogo de sábado, contra o Bragantino, no Morumbi

Fonte Lancenet
Cortez viu Carleto fazer boas atuações nos últimos dois jogos (Foto: Miguel Schincariol/Lancepress!)
Ausente nos últimos dois confrontos do São Paulo, o lateral-esquerdo Cortez voltou a treinar com o elenco na tarde desta quinta-feira. Antes, ele estava sob os cuidados do departamento médico do clube, já que tinha dores no joelho direito.
Enquanto esteve fora, Thiago Carleto aproveitou as oportunidades e teve boas atuações. Diante do São Bernardo, foi dos pés do lateral reserva que saiu o cruzamento para o gol decisivo de Rodrigo Caio.
Ney Franco fez elogios a Carleto, mas também relembrou as boas partidas que Cortez realizou nesta temporada. No próximo sábado, o Tricolor encara o Bragantino, no Morumbi.
Com uma entorse no tornozelo direito, o meia Cañete segue tratamento com os fisioterapeutas e deve ser ausência também diante do Bragantino. Os titulares fizeram trabalho regenerativo, enquanto os reservas trabalharam com bola no gramado.
Avalie esta notícia: 2 12
VEJA TAMBÉM
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana
- TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net