Por Rubens Chiri
Os alunos das escolinhas de futebol licenciadas do Tricolor nascidos entre os anos de 1998 e 2000 terão a oportunidade de serem vistos pelos observadores do São Paulo durante os próximos meses. O calendário varia de acordo com a unidade:
Jundiaí: 26 a 28 de março
Butantã: 02 a 05 de abril
Cotia: 09 a 12 de abril
Sorocaba: 16 a 19 de abril
Campo Grande (MS): 23 a 26 de abril
Campinas: 07 a 10 de maio
Mogi Mirim: 14 a 17 de maio
Taboão da Serra: 21 a 24 de maio
Santo Amaro: 04 a 07 de junho
São Bernardo do Campo: 11 a 14 de junho
Alphaville: 18 a 21 de junho
Santo André: 25 a 28 de junho
As escolas de futebol do São Paulo FC são estabelecimentos? esportivos credenciados e capacitados pelo clube. As unidades ?obedecem a regras em relação à sua infraestrutura, corpo docente e atendimento. Essa é a garantia?de qualidade e segurança para alunos e pais.
Todos os professores participam de seminários continuamente?para a perfeita aplicação dos métodos de treinamento?certificados por profissionais especializados.
Escolinhas de futebol divulgam datas de avaliações
Alunos das unidades serão analisados por observadores do clube nos dias especificados
Fonte Site Oficial
21 de Março de 2013
Avalie esta notícia:
7
7
VEJA TAMBÉM
- MEIO BILHÃO PELO MORUMBIS! SÃO PAULO PODE FECHAR GRANDE NEGÓCIO PELO NAMING RIGHTS- MORUMBYD?! Empresa chinesa aparece como favorita contrato longo de naming rights do Morumbi
- Análise da IA SPFC.NET: Por que Dorival mudou o esquema contra o Bolívar e o que isso pode mudar no São Paulo?
- É A SALVAÇÃO? Reforma estatuária pode diminuir a concentração de poder no São Paulo
- São Paulo conta com apenas 29% de aproveitamento desde a chegada de Dorival Júnior