Ganso disputa bola na vitória por 2 a 1 contra o São Bernardo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
O treinador do São Paulo, Ney Franco, escalou pela quinta vez na temporada Paulo Henrique Ganso e Jadson juntos no meio de campo. E os jogadores aprovaram o rendimento da dupla na vitória por 2 a 1 contra o São Bernardo, nesta quarta-feira, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.
– Nós nos adaptamos bem juntos. Acho que foi nosso melhor jogo. Trocamos de posição durante a partida, marcamos desde o ataque para não deixar o São Bernardo chegar – explicou Ganso.
– Ainda temos muito a trabalhar. Tanto ele quanto eu fizemos uma boa partida, trabalhamos bem a bola e conseguimos fazer algumas jogadas ali no meio. Falta ritmo e entrosamento, mas com o tempo vamos pegando – disse Jadson.
A presença da dupla em campo é um dos pedidos da torcida são-paulina. Jadson é um dos melhores jogadores do Tricolor na temporada, e Ganso ainda não emplacou uma série de partidas. As criticas vêm justamente pelo fato de o camisa 8 ainda não ter tido tempo de mostrar um bom rendimento.
O capitão Rogério Ceni também aprovou a atuação dos dois jogadores no meio de campo, mas lembra que o esquema ainda terá de ser trabalhado mais.
– Foi muito bom com os dois. O Maicon também tem muita habilidade. A defesa fica um pouco fragilizada na marcação, tanto que com a bola eu não me preocupo, só fico receoso sem a bola. É nisso que temos de evoluir para jogar com uma formação como essas – ponderou Rogério Ceni.
A ótima campanha no estadual contrasta com o sofrimento vivido na Taça Libertadores. Com mais um resultado positivo, o nono em 12 rodadas, o Tricolor chega aos 29 pontos e mantém a liderança pela quinta rodada consecutiva. Além disso, fica muito próximo de assegurar com antecipação sua classificação para a fase seguinte. O São Paulo volta a jogar no sábado, contra o Bragantino, às 18h30m, no Morumbi.
Meias são elogiados, mas Ceni alerta para 'fragilidade na marcação'
Ganso e Jadson destacam entendimento no meio-campo. Goleiro elogia qualidade técnica, mas se diz preocupado com a defesa
Fonte Globo Esporte
21 de Março de 2013
Avalie esta notícia:
8
9
VEJA TAMBÉM
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo