Lúcio - Treino do São Paulo (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
Depois das reclamações públicas a Ney Franco, Lúcio ficará no banco de reservas no jogo desta quarta-feira, às 22h, contra o São Bernardo, fora de casa. O zagueiro, que chegou a pedir desculpas, do São Paulo não treinou entre os titulares na tarde desta terça, no CT da Barra Funda. Em compensação, Paulo Henrique Ganso voltou a figurar na equipe principal.
O meia também havia reclamado do treinador na semana passada, depois do jogo contra o Palmeiras. O time escalado por Ney tem Rogério Ceni, Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Denilson, Maicon, Ganso e Jadson; Wallyson e Luis Fabiano.
Desfalque no último domingo, Cortez não estará em campo novamente. O lateral-esquerdo ainda se recupera de pancada no joelho esquerdo e não tem condições de jogo. Na tarde desta terça-feira, ele fez um treino com bola em um campo anexo, mas ainda sob os cuidados dos fisioterapeutas.
A equipe reserva ficou com Denis, Lucas Farias, Lúcio, Luiz Eduardo e Henrique Miranda; Fabrício, João Schmidt, Douglas e Cañete; Ademilson e Aloísio.
Rhodolfo e Paulo Miranda, que se recuperam de lesões, treinaram no campo ao lado, assim como o suspenso Wellington. João Filipe e Gladestony também ficaram ao lado.
No São Paulo, Ney Franco barra Lúcio e promove volta de Ganso
Zagueiro não gostou de ser substituído na Argentina, reclamou duro, chegou a pedir desculpas, mas ficará no banco de reservas contra o São Bernardo, nesta quarta
Fonte Lancenet
19 de Março de 2013
Avalie esta notícia:
28
11
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo