Ney Franco se diz "exposto" após ofensas por manter Ganso na reserva

Fonte Gazeta Esportiva
Quando a partida contra o Oeste estava para começar, neste domingo, Ney Franco disse à beira do gramado do Morumbi que não explicaria a decisão de deixar Paulo Henrique Ganso na reserva do São Paulo para “não chover no molhado, pois já estava chovendo muito”. A chuva cessou no decorrer da tarde. As críticas ao técnico por manter o meia no banco, não.
“O Ganso era uma opção no banco do São Paulo. Fiz três substituições hoje, e achei interessante colocar outros jogadores (Douglas, Aloísio e Cañete entraram nos lugares de Wellington, Jadson e Wallyson). Foi opção minha. O Ganso vem treinando, trabalhando”, minimizou Ney Franco.
Boa parte dos são-paulinos que foram ao Morumbi deixaram claro que preferiam ver Ganso “jogando” ao invés de apenas “treinando”. O apelido do atleta foi gritado pelo público com intensidade mesmo depois que Ney Franco fez a sua última alteração possível na complicada vitória por 3 a 2 sobre o modesto Oeste.
“Não sei interpretar a reação da torcida. Eles podem ter gritado para dar força ao jogador ou para criticar o treinador. Estou exposto”, lamentou, ciente de que a situação não deverá mudar muito pelo menos até 4 de abril, data do aguardado jogo com o The Strongest, na Bolívia. “Enquanto a gente não conseguir bons resultados na Libertadores, vou precisar conviver com isso.”
Mesmo contrário à presença de Ganso em campo neste fim de semana, Ney Franco não discordou totalmente de quem o vaiou. “Tenho que concordar que fizemos um primeiro tempo razoável e que o segundo foi abaixo das expectativas de todos. Fiquei satisfeito só com o resultado. Entendo o momento que estamos vivendo e respeito as manifestações, até porque não estamos bem na competição internacional”, concluiu o exposto treinador do São Paulo.
Avalie esta notícia: 17 17
VEJA TAMBÉM
- TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net