Ney Franco destaca vitória, mas desaprova segundo tempo

Para técnico, devido ao desempenho na segunda etapa, possível empate do Oeste não seria injusto

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
O técnico Ney Franco não gostou do futebol apresentado no segundo tempo da partida contra o Oeste, apesar de ter elogiado o trabalho dos são-paulinos na etapa inicial do jogo. Para Ney Franco, devido ao que o time rendeu no final da disputa, o empate um resultado até considerado justo.
"Começamos o jogo muito bem, com duas ou três chances de gols, depois criamos oportunidades de aumentar ainda no primeiro tempo. Mas no segundo tempo nossa equipe deu espaços, deixou o adversário criar e nos momentos que teve o contra-ataque não tivemos qualidade", afirmou.
"Fizemos o terceiro gol com o Luis Fabiano, e depois ficou um jogo até complicado. Se tivéssemos tomado o empate no final do jogo seria até merecedor pelo jogo que o Oeste fez", continuou o treinador.
Para continuar com a liderança do torneio estadual e conseguir também a reação necessária na Libertadores, Ney Franco garante que o time está trabalhando forte para buscar os ajustes necessários. O comandante destaca, inclusive, que está buscando as melhores formações para a equipe, e que assim, ninguém tem lugar garantido no time titular.
"A primeira coisa que temos que fazer é recuperar a autoconfiança do grupo, e estamos tentando fazer isso no Paulista. Esse é o primeiro ajuste que estamos buscando. Também estou observando dentro de campo, quem estiver melhor vai jogar. Ninguém tem cadeira cativa aqui e os jogadores estão cientes disso. Trabalho com todos os 30 atletas na cabeça", finalizou.
Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net