Surpreso com substituição, Lúcio fala: 'Quando eu saí estava 0 a 0'

Zagueiro tenta não entrar em polêmica com Ney Franco e diz que acompanhou a derrota na Argentina de uma TV no vestiário

Fonte Globo Esporte
Lúcio foi para o ônibus bem antes do restante da delegação (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
Chateado com a derrota do São Paulo na Argentina contra o Arsenal, na última quinta-feira, em Buenos Aires, o zagueiro Lúcio chamou a atenção ao ir para o ônibus da delegação bem antes do restante dos companheiros. Substituído no segundo tempo, o jogador acompanhou os minutos finais do duelo através de uma TV nos vestiários do Estádio Julio Humberto Grondona, mas deixou o local assim que o árbitro apitou o fim da partida.
No desembarque tricolor na capital paulista na tarde desta sexta-feira, o jogador se disse surpreso com a alteração promovida pelo técnico Ney Franco, mas recordou que o jogo ainda estava empatado quando deixou o gramado.
– Quando eu saí estava 0 a 0, mas depois perdemos. Independentemente disso o sentimento é ruim pela derrota – afirmou o zagueiro.
– Não fui para o ônibus antes de terminar a partida. Vi o jogo de um TV no vestiário, mas é claro que fico triste quando não jogo. O dia que eu não ficar é melhor parar – completou.
Para acabar com qualquer polêmica, o presidente Juvenal Juvêncio se pronunciou no desembarque da delegação do São Paulo no aeroporto de Cumbica sobre o incidente envolvendo o zagueiro e o treinador.
– Certamente o Lúcio não gostou, se gostasse seria pior. Ele saiu antes. O vestiário lá é extremamente desconfortável. Tenho a impressão que ele preferiu ficar no ônibus – avaliou o dirigente.
A má campanha do São Paulo na Taça Libertadores da América já faz o técnico Ney Franco balançar no cargo. Ao ser questionado sobre o futuro do comandante no clube, Lúcio disse respeitar as decisões do treinador, mas optou por não entrar em polêmica.
– Eu estou aqui para ajudar e respeito o treinador. Fiz o melhor que pude. Treinamos o esquema e não teve troca de zagueiro, mas ele achou certo e eu respeito – disse.
– Não vou opinar sobre a situação do Ney Franco. Meu objetivo é dar o meu melhor e estar junto com os meus companheiros – afirmou o defensor.
Avalie esta notícia: 7 13
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net