Falcão ironiza Leão e rebate crítica: 'Osvaldo também não servia para ele...'

Fonte ESPN

Um dos maiores nomes da história do futsal, Falcão nos gramados foi apenas uma jogada de marketing. Em visita ao Bate-Bola segunda edição de quinta-feira, foi essa a opinião dada por Emerson Leão, comandante do salonista no São Paulo, em 2005. Nesta sexta, o jogador rebateu.
Através do Twitter, Falcão postou uma série de vídeos seus atuando no campo, tanto com a camisa do São Paulo, como em jogos festivos, e ironizou Leão. “Sem condições de jogar futebol", "Tem razão Leão" ou "Boa Leão", foram apenas algumas das ‘legendas’ para os vídeos.

Segundo Falcão, ao rotulá-lo como jogada de marketing, Leão tenta apenas se isentar da própria responsabilidade. “Para mim não muda nada o que ele disse, pois ele tem que tirar o dele da reta, né! Como sempre! O Osvaldo também não servia pra ele, e hoje está na seleção!”.
Fechando a sequência de postagens, Falcão minimizou a importância das declarações de seu ex-técnico. “Leão continua fazendo seu belo trabalho no... no... no... Ahh, deixa ele pra lá! Para encerrar, preocupação zero com o que ele falou, pois a moral dele com a opinião pública é zero”.
As palavras de Leão – Na quinta-feira, em entrevista ao Bate-Bola segunda edição, explicou a chegada de Falcão ao Morumbi e deu sua opinião sobre o desempenho do atleta.
“Ele já havia tentado jogar no campo umas três vezes: na Portuguesa, no Palmeiras, uma outra vez... e não tinha dado certo em nenhuma. Ele é o Pelé do salão, no campo não dá... O que aconteceu foi: o irmão dele tinha uma empresa de ar condicionado. Daí foi colocar um ar condicionado na casa do presidente, falou que era irmão do Falcão, e o presidente convidou o Falcão para visitar o São Paulo”, afirmou, citando o então presidente do clube, Marcelo Portugal Gouvêia.
“Depois, o presidente me disse que ia contratar o Leão para jogar, por marketing. Falei que esse marketing ia dar confusão”, continuou Leão. “Conclusão: deu problema, quem fica como o ruim é quem não escala”, finalizou.
Avalie esta notícia: 35 4
VEJA TAMBÉM
- TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net