Aloísio sofreu com a marcação (Foto: Juan Mabromata/AFP)
Aloísio foi o "protagonista" - tanto positivamente quanto negativamente - do São Paulo na derrota por 2 a 1 para o Arsenal (ARG), nesta quinta-feira, pela Copa Libertadores. Foi o atacante que anotou o tento do Tricolor, mas, por outro lado, perdeu uma chance clara no final do confronto, quando o placar ainda estava em 1 a 1. Na saída de campo, ele lamentou a situação da equipe na competição.
Com a derrota, o Sampa se manteve na segunda colocação, mas com a mesma pontuação do time argentino, levando vantagem apenas no saldo de gols (-1 contra -3).
- Ficou difícil (para classificar), a gente sabe. Criamos várias chances no jogo, mas não conseguimos aproveitar. Aquela (chance de gol) eu tinha que ter feito mesmo - disse Aloísio.
E o pessimismo do jogador tem lá seu sentido. Mesmo estando em segundo, posição que garante a classificação, o Tricolo disputará essa vaga diretamente com The Strongest (BOL) e com o próprio Arsenal. O problema é que nas duas últimas rodadas os comandados de Ney Franco terão duelos bem complicados.
Além da partida na altitude da Bolívia, o São Paulo terá pela frente o Atlético-MG, líder do grupo e com 100% de aproveitamento.
Aloísio faz um gol, perde um incrível e lamenta: 'Ficou difícil classificar'
Atacante desperdiçou chance clara antes do tento da vitória do Arsenal (ARG) sobre o São Paulo, que se complica na luta por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores
Fonte Lancenet
15 de Março de 2013
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos