Por Javier Garcia Martino/ Agência Photogamma/ Fotoarena
O atacante Aloisio substituiu Luis Fabiano, suspenso, no time titular do confronto com o Arsenal, pela Libertadores. E apesar de ter marcado o gol são-paulino na partida, o jogador saiu de campo chateado com a derrota e com os gols desperdiçados.
"Infelizmente tivemos muitas chances de ganhar o jogo, mas erramos no momento em que não podia", afirmou o atacante, que chamou a responsabilidade por uma das chances mais claras do Tricolor diante do goleiro Campestrini.
"Tive uma chance que não poderia perder, mas faz parte do futebol. Vamos levantar a cabeça e começar a trabalhar já amanhã para recuperar essa derrota", completou o jogador.
Mesmo com a derrota, o Tricolor segue na vice-liderança do grupo 03, com quatro gols somados. O líder da chave é o Atlético-MG, que tem 12 pontos. O próximo compromisso da equipe na Libertadores será contra o The Strongest, no dia 04 de abril, em La Paz.
Aloisio lamenta chances desperdiçadas na Argentina
Atacante marcou o gol são-paulino, mas saiu de campo muito chateado pela derrota
Fonte Site Oficial
14 de Março de 2013
Avalie esta notícia:
0
2
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO