Bruno Dip trocou Corinthians pelo São Paulo (Foto: Arquivo pessoal)
Depois de Coritiba, Ponte Preta, Vasco e Grêmio Prudente, o Corinthians é mais um clube a acusar o São Paulo de aliciamento de jogadores. Com convocação para a Seleção Brasileira Sub-15 no currículo, o lateral esquerdo Bruno Dip (98) não se reapresentou aos infantis corintianos na última semana. Dias depois, seu pai confirmou à direção alvinegra que o jogador já treinava com o time são-paulino Sub-15 em Cotia.
Paralelo a isso, na última terça-feira no Rio de Janeiro, ganhou força a possibilidade de alguma punição ao São Paulo pelos quatro casos já citados – exceto o Vasco, já que se entende que o clube descumpriu com suas obrigações ao atrasar os salários do lateral Foguete (96), agora são-paulino. Os encaminhamentos no sentido de punição foram tomados por dirigentes de Grêmio, Internacional, Bahia, Atlético-PR, Atlético-MG, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Audax-SP, Palmeiras e os próprios Vasco e Corinthians. Alguns desses não participaram da reunião, mas sinalizaram a chance de um boicote ao São Paulo.
São Paulo leva promessa do Corinthians e pode ter boicote por aliciamentos
Fonte Terra
13 de Março de 2013
Avalie esta notícia:
10
10
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo