Paulo Miranda faz atividade e pode treinar no campo na próxima semana

Fonte Lancenet
Paulo Miranda inicia corrida na esteira no Reffis (Foto: Divulgação/SPFC)
O zagueiro Paulo Miranda, que fez cirurgia para correção do menisco do joelho esquerdo, realizou na manhã desta terça-feira, no Reffis, seu primeiro treinamento na esteira. Caso não sinta limitações físicas, o jogador volta ao campo na próxima semana, sob supervisão dos fisioterapeutas.
Submetido à operação no dia 21 de fevereiro, Paulo Miranda teve prazo estipulado para o seu retorno entre quatro a seis semanas. Ansioso para voltar aos gramados, o camisa 13 está animado com a recuperação.
- Me sinto muito bem e espero estar pronto para voltar ao time no prazo mínimo - declarou o jogador, ao site oficial do clube.
O camisa 13 correu por cerca de 30 minutos. Como parte do tratamento, o zagueiro improvisado na lateral-direita estava fazendo trabalhos de fortalecimento muscular, alongamentos e propriocepção (treino que permite permite a manutenção do equilíbrio postural e a realização de diversas atividades práticas).
O zagueiro Rhodolfo, com entorse no tornozelo direito, e o atacante Negueba, que se recupera de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito, seguem no Reffis realizando tratamentos.
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- Confira a tabela!! São Paulo perde e sai do g4? Confira
- DERROTA DURA! São Paulo comete falhas e sofre derrota no Rio!!!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Fluminense
- Fluminense x São Paulo; Saiba onde assistir
- Milton Cruz mexe no São Paulo e define time para enfrentar o Fluminense


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net