Estádio do Arsenal (ARG) recebe últimos ajustes antes de jogo contra o São Paulo

Funcionários apararam o gramado e trocaram redes dos gols na tarde desta terça

Fonte Lancenet
Estádio Julio Grondona recebeu os últimos ajustes nesta terça? (Foto: Guilherme Palenzuela)
O Estádio Julio Grondona, palco do confronto entre Arsenal de Sarandí e São Paulo, nesta quinta-feira, recebeu os últimos ajustes para o jogo na tarde desta terça-feira. O time da casa treinou pela manhã, com portões fechados, e depois os funcionários apararam a grama e trocaram as redes dos gols.
A arena tem capacidade para 18 mil pessoas, e passou por reformas em 2008. O clube espera pelo menos 15 mil torcedores da casa na noite desta quinta-feira.
O São Paulo tem programação para desembarcar às 11h45 desta quarta-feira em Buenos Aires. De lá, seguirá para o hotel no centro da capital, e às 17h fará o treino de reconhecimento de gramado do Julio Grondona. A atividade, assim como as duas últimas do Tricolor no CT da Barra Funda, será com portões fechados, sem acesso permitido à imprensa. Após o treino, o técnico Ney Franco concederá entrevista coletiva.

Arsenal e São Paulo se enfrentam na quinta no Estádio Julio Grondona (Foto: Guilherme Palenzuela)
O Arsenal ainda fará um último treino antes da partida depois que o São Paulo deixar o campo. A atividade do time mandante deve começar por volta das 19h, novamente sem entrada permitida para a imprensa. O time segue a mesma programação que teve quando recebeu o Atlético-MG, na segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Na ocasião, foi derrotado por 5 a 2.
Nesta segunda-feira, o Arsenal poupou oito titulares para a partida contra o Lanús, líder do Torneio Final 2012/13 do Campeonato Argentino, e entrará com força total na quinta-feira. O São Paulo ainda não tem escalação definida para a partida.
Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net