Ney Franco fecha os treinos para ajustar equipe do Tricolor (Foto: Tom Dib/Lancepress!)
O elenco são-paulino se prepara para encarar o Arsenal (ARG), nesta quinta-feira, no estádio Júlio Humberto Grondona, em Sarandí, pela Copa Libertadores. O técnico Ney Franco tem realizado treinamentos secretos com o time durante a semana e, na quarta-feira, fará o mesmo no reconhecimento do palco do jogo.
O grupo embarca para Buenos Aires na manhã desta quarta-feira e, no período da tarde, treina no estádio do Arsenal. Após os treinamentos, o técnico Ney Franco concederá entrevista coletiva.
Mesmo na liderança do Campeonato Paulista com uma rodada a menos, o São Paulo tem sido contestado por conta das más atuações. Na Copa Libertadores, o time acumulou quatro pontos em três jogos e, para piorar, das três partidas restantes duas serão jogadas fora do Brasil, o que deixa a situação da equipe delicada.
Para o jogo, o técnico Ney Franco não poderá contar com o artilheiro Luis Fabiano, que cumpre suspensão por conta da expulsão no jogo diante do Arsenal, na última quinta-feira. Poupado por conta de dores no joelho direito, o volante Denilson treinou no CT da Barra Funda, não apresentou limitações físicas e deve viajar com o elenco para Buenos Aires.
O elenco tricolor desembarca na capital na sexta-feira e já se prepara para o confronto diante do Oeste, no domingo, às 16h, no estádio do Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.
Concentrado para a 'decisão', Tricolor fará treino secreto na Argentina
Por conta da importância de se conquistar a vitória diante do Arsenal (ARG), Ney Franco, assim como fez na segunda e terça, fecha as atividades de reconhecimento do gramado
Fonte Lancenet
12 de Março de 2013
Avalie esta notícia:
0
0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!- São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro