por Thiago dos Reis
Depois de muito trabalho, inúmeros testes e correções, hoje foi ao ar o novo visual do SPFC.Net. Essa é a quinta versão do site nesses seis anos e desta vez optamos por deixá-lo mais rápido e facilitar a navegação.
Fizemos toda a transição sem tirar o website do ar por sequer um segundo e, por isso, alguns erros podem ocorrer. No entanto trabalharemos para corrigi-los o mais rápido possível e em alguns dias tudo estará 100% normalizado.
Esperamos que a navegação fique mais fácil e as opções mais claras para todos os usuários. Agora é aproveitar a mudança e se acostumar com a nova cara do nosso site. Tentaremos melhorar sempre.
Obrigado, nação tricolor!
SPFC.Net está de cara nova!
Fonte SPFC.Net
11 de Março de 2013
Avalie esta notícia:
9
11
VEJA TAMBÉM
- MEIO BILHÃO PELO MORUMBIS! SÃO PAULO PODE FECHAR GRANDE NEGÓCIO PELO NAMING RIGHTS- MORUMBYD?! Empresa chinesa aparece como favorita contrato longo de naming rights do Morumbi
- Análise da IA SPFC.NET: Por que Dorival mudou o esquema contra o Bolívar e o que isso pode mudar no São Paulo?
- É A SALVAÇÃO? Reforma estatuária pode diminuir a concentração de poder no São Paulo
- São Paulo conta com apenas 29% de aproveitamento desde a chegada de Dorival Júnior