Ney Franco admite risco na Libertadores: "A gente está no osso"

Fonte Gazeta Esportiva
Marcelo Ferrelli/Gazeta Press
Após o empate sem gol com o Palmeiras, suficiente para manter o São Paulo na liderança do Campeonato Paulista, Ney Franco voltou a atenção para a Libertadores e reconheceu o risco que o time passou a ter no torneio em função do resultado inesperado contra o Arsenal, no meio de semana.
"No Paulista, a gente está com gordura. Na Libertadores, a gente está no osso. A gente não pode mais perder pontos. Temos que recuperar os pontos deixados aqui (no Brasil, com o empate por 1 a 1)", disse o treinador.
A vice-liderança do grupo 3 da competição continental não dá conforto porque a diferença para o terceiro colocado, The Strongest, é de apenas um ponto. Já para o Arsenal, lanterna da chave, a distância de três pontos pode deixar de existir em caso de derrota nesta quinta-feira, quando as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez na Argentina.
Um empate como visitante já não é mais tido por Ney Franco como um bom resultado, já que, depois, o São Paulo visita o Strongest, na altitude de 3.600 metros de La Paz, e recebe Atlético-MG, líder com 100% de aproveitamento, no Morumbi. Na Libertadores, classificam-se os dois melhores de cada grupo.
"A equipe vai ser armada para jogar atrás dos três pontos. Fico esperançoso de que a gente possa fazer um jogo melhor do que fizemos em casa contra eles”, prometeu o são-paulino, que, entre a gordura paulista e o osso sul-americano, ainda busca uma melhor forma para seu time, mas não se vê ameaçado.
"Não estou preocupado com isso. Minha preocupação é com a classificação. Treinador vive em função de resultado, mas não posso ir para o jogo preocupado. A preocupação é sair com a vitória. Vou trabalhar só nessa linha. A expectativa é de fazer um jogo forte", concluiu.
Avalie esta notícia: 22 23
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net