Com um a menos, time de Ney Franco empatou por 0 a 0 com o Palmeiras neste domingo, no Morumbi (Foto: Fernando Borges / Terra)
Em entrevista neste domingo à Rádio Transamérica, o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, fez elogios ao trabalho feito pelo técnico Ney Franco em 2013. As declarações chegam poucos dias depois da paz selada entre o treinador e o vice-presidente do clube, João Paulo de Jesus Lopes, que havia criticado a apresentação são-paulina diante do The Strongest, pela Copa Libertadores. Na ocasião, o São Paulo venceu por 2 a 1.
“Não há nada que podemos dizer (de ruim). Não só de campo, como de profissional, de indivíduo. A satisfação é total”, disse Adalberto. O dirigente, no entanto, admitiu preocupação com a campanha na Copa Libertadores da América, na qual o time tem apenas quatro pontos em três jogos (dois deles em casa) pelo Grupo 2. Pela frente, o São Paulo tem dois jogos fora de casa (Arsenal de Sarandí e The Strongest) e um no Morumbi (Atlético-MG, líder da chave).
“Na Copa Libertadores, tivemos um resultado ruim contra o Atlético-MG (derrota por 2 a 1), outro ruim contra o Arsenal (empate por 1 a 1 em casa), uma boa vitória contra o The Strongest. Agora não podemos mais errar. Temos que fazer nossos resultados, porque temos três jogos importantes. Mesmo assim estamos em segundo no grupo, mas sabemos que a situação não é confortável, que vamos ter que buscar os resultados. Nossas obrigação é ser campeão”, completou.
Dirigente elogia Ney Franco, mas admite pressão na Libertadores
Fonte Terra
10 de Março de 2013
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude