Ney fica satisfeito com empate e elogia próprio trabalho: 'Nota 10'

Treinador lamenta expulsão do zagueiro Lúcio no início do segundo tempo e diz que acertou em todas as alterações no 0 a 0 contra o Palmeiras

Fonte Globo Esporte
Ney Franco aprovou trabalho no clássico, apesar do empate sem gols com o Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)
A expulsão do zagueiro Lúcio, aos cinco minutos segundo tempo, mudou os planos do São Paulo no clássico contra o Palmeiras. Após a partida, o técnico Ney Franco admitiu que ficou satisfeito com o empate por 0 a 0 que manteve o Tricolor na liderança do Campeonato Paulista, agora com 23 pontos.
- Jogar no Morumbi um clássico com um atleta a menos é difícil. A expulsão foi justamente em um momento que preparávamos duas substituições para deixar a equipe mais ofensiva. Viemos com a proposta de conseguir a vitória, mas pela circunstância da expulsão, o empate nos mantém na primeira colocação - afirmou.
Pressionado pelas más atuações são-paulinas nas últimas partidas, principalmente pela Taça Libertadores, o comandante se defendeu e elogiou o próprio trabalho. Na etapa final, mesmo com um jogador a menos em campo, o Tricolor conseguiu segurar o avanço palmeirense.
- Acho que meu trabalho foi ótimo. Primeiro, muito bom pela manutenção da liderança. As substituições foram muito bem feitas, surtiram efeito. Se eu pudesse dar uma nota parar mim, seria 10.
Curiosamente, o São Paulo melhorou após perder o defensor. Ney Franco optou por sacar o centroavante Luis Fabiano e colocar o atacante Osvaldo para aproveitar os contra-ataques.
- Não tirei o Luis Fabiano por causa do cartão. Tirei por causa da parte tática. Queria usar o Osvaldo para ter velocidade. Infelizmente, a bola não entrou - lamentou.
Avalie esta notícia: 5 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net