Com um a mais durante quase o segundo tempo inteiro, o Palmeiras foi para cima do São Paulo em pleno Morumbi, mas não conseguiu marcar, e o clássico pelo Paulistão terminou em 0 a 0.
Para o meia Jadson, que entrou no segundo tempo no lugar de Paulo Henrique Ganso, o rival alviverde merecia vencer. "Hoje, acho que sim. Com um a menos, no segundo tempo praticamente nosso time só se defendeu, tentando contra-ataque, mas está bom. Agora vamos continuar trabalhado para a Libertadores."
O discurso de Jadson foi seguido pelo volante Wellington, lembrando do difícil confronto contra o Arsenal de Sarandí na Argentina pela Libertadores. "Ficamos com um a menos... Não era o resultado que a gente queria, mas agora é pensar na quinta-feira", falou.
Questionado sobre a situação do Palmeiras na última semana, Wellington disse que o São Paulo respeitou o adversário. "Tem que respeitar o Palmeiras, grande equipe, vieram para frente no segundo tempo. Mas é um jogo duro, é um classico."
Para Jadson, Palmeiras merecia ganhar o clássico
Fonte ESPN
10 de Março de 2013
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu