Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
O empate sem gols com o Palmeiras certamente não era o resultado esperado pelos jogadores do São Paulo atuando no Morumbi. Mas devido às circunstâncias da partida - o time ficou sem Lúcio aos cinco minutos do segundo tempo -, os atletas do Tricolor acreditam que o resultado ficou de bom tamanho.
"A gente teve a infelicidade de ter um jogador expulso em pleno clássico, e por isso acredito que não podemos reclamar de ter somado um ponto em casa", afirmou o volante Rodrigo Caio. "Claro que não era isso o que a gente desejava, mas devido ao que aconteceu acho que é um ponto importante", completa.
"Com certeza o empate não era o que a gente queria. A gente quer sempre vencer, principalmente jogando em casa. Mas com um a menos, ainda mais em clássico, fica difícil. Pelo menos conseguimos somar esse ponto", disse Maicon.
Além de ressaltar o ponto, a dupla destacou o desempenho dos são-paulinos, que se desdobraram para conseguir deixar o Morumbi com o empate. "Valeu o esforço, todo mundo correu muito e lutou bastante", exaltou Maicon. "Alegra ver todo mundo se aplicando e com muita vontade, isso é importante", finalizou Rodrigo.
Jogadores lamentam empate, mas destacam esforço no clássico
Tricolor perdeu Lúcio no início do segundo tempo do jogo com o Palmeiras
Fonte Site Oficial
10 de Março de 2013
Avalie esta notícia:
0
0
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO