Luis Fabiano discute com Wilmar Roldán depois da partida (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
O árbitro Wilmar Roldán só deixou o Pacaembu às 22h40, após ter uma arbitragem muito questionada pelos são-paulinos no empate em 1 a 1 com o Arsenal (ARG). Ele evitou falar com a imprensa e só deu uma declaração ao ser indagado porque tinha expulsado Luis Fabiano, que diz não ter falado nada demais.
- Eles (jogadores) nunca falam nada - limitou-se a dizer Roldán.
Alguns torcedores do São Paulo presentes no estacionamento do Pacaembu xingaram o árbitro colombiano. Um chegou a citar a partida contra o Libertad (PAR), em 2011, quando o Tricolor também deixou o gramado irritado com Roldán.
Árbitro colombiano evita falar, mas rebate Fabuloso: 'Eles nunca falam nada'
Wilmar Roldán foi xingado por são-paulinos no estacionamento do Pacaembu
Fonte Lancenet
7 de Março de 2013
Avalie esta notícia:
8
10
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo