São-paulinas associadas ao Projeto Sócio Torcedor não pagam ingresso para São Paulo x Palmeiras

Fonte Site Oficial
Comemorado em 8 de março, o Dia Internacional da Mulher não poderia passar em branco no Tricolor. Para homenagear as Sócias Torcedoras do clube, o ingresso para o clássico deste domingo (10), entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, será por conta do São Paulo FC.
A promoção é válida para a arquibancada amarela e cadeira amarela, e participam todas as Sócias Torcedoras titulares de seus planos e em dia com as contribuições (a promoção não se estende aos dependentes).
Para ter direito ao benefício, a Sócia Torcedora deve apresentar um documento com foto em que conste o número de seu CPF aos orientadores do projeto, que estarão posicionados nas catracas exclusivas do Programa Sócio Torcedor nas rampas de acesso aos setores da promoção.
São-paulina, venha ao Morumbi neste domingo e ajude o Tricolor a conseguir mais uma vitória!
Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net