Paulo Henrique Ganso teve uma atuação discreta na vitória do São Paulo sobre o Penapolense, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. O meia não participou diretamente dos gols marcados pelo time reserva, mas ajudou os titulares na última quinta-feira, pela Copa Libertadores.
Contra o The Strongest (BOL), o meia saiu do banco para dar o passe para Luís Fabiano garantir a vitória por 2 a 1. Na próxima quinta-feira, ele ficará no banco de reservas diante do Arsenal (ARG), no Pacaembu.
"A gente faz um trabalho e respeita a decisão do Ney. Se entrar, tem que fazer igual quinta-feira passada", disse o meia, referindo-se à assistência diante dos bolivianos.
O camisa 8 do São Paulo também elogiou o desempenho da equipe reserva na vitória que garantiu a liderança do Estadual. "Boa atuação, mais uma vez os reservas se portaram bem, estamos invictos. O time segurou bem e conseguiu fazer os gols. Já estou no ritmo ideal, quero seguir melhorando sempre", afirmou.
Ganso espera nova chance para "fazer igual quinta passada"
Fonte Terra
4 de Março de 2013
Avalie esta notícia:
16
11
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing