BOLA CHEIA
Osvaldo: O melhor jogador em campo. Se tivéssemos dois Osvaldos o time seria bem mais forte. Um jogador com essa característica na direita faz muita falta.
Ganso: Entrou e fez a assistência pro segundo gol, de Luis Fabiano.
Cañete: Foi ele quem deu o passe e achou o Ganso na cara do gol para passar a bola pro Fabuloso marcar.
Fabuloso: Perdeu dois gols mas estava lá pra anotar o dele.
BOLA MURCHA
Cortez: Péssimo. Seria melhor testar o Carleto.
Douglas: Foi melhor mas muito aquém do esperado.
Diretoria: Tinha 100 milhões em caixa e não contratou um jogador sequer pro lugar do Lucas. Tirar do time um jogador da qualidade do Lucas e depender do Aloísio improvisado no setor é piada, né?
Bola Cheia / Bola Murcha SPFC.Net - SPFC 2 x 1 The Strongest
Fonte SPFC.Net
28 de Fevereiro de 2013
Avalie esta notícia:
108
128
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing