FPF libera Tenentão para receber 12 mil torcedores no domingo

Palco da partida entre Penapolense e São Paulo foi vistoriado nesta quinta pelo Coronel Marinho, que aprovou uma carga extra de 5 mil ingressos

Fonte Globo Esporte
Coronel Marinho (ao centro) em Penápolis (Foto: Silas Reche / CA Penapolense)
O estádio municipal Tenente Carriço, palco da partida entre Penapolense e São Paulo neste domingo, às 18h30, pela 10ª rodada do Paulistão, foi liberado na tarde desta quinta-feira para receber cerca de 12 mil torcedores.
O presidente da Comissão de Arbitragem e chefe do Departamento de Segurança da Federação Paulista de Futebol (FPF), Coronel Marcos Cabral Marinho de Moura, foi a Penápolis com a finalidade de vistoriar o local. Ele disse estar satisfeito com as reformas e ampliações da praça esportiva e deu sinal verde para a realização do confronto.
Além de Marinho, participaram da vistoria o capitão Luís Araújo, da Polícia Militar de Araçatuba, Paulo de Carvalho, do Clube Atlético Penapolense, e os secretários municipais de Penápolis Paulo Sanches (Esportes) e Reinaldo Maraz (Obras).
Até então, o estádio estava liberado para um público de aproximadamente 7 mil pessoas, mas com os laudos fornecidos pelos Bombeiros e pela Polícia Militar ocorreu a liberação de uma carga de mais 5 mil ingressos.
No total, dos 15 mil lugares, foram liberados 12.128 assentos. A primeira remessa de ingressos estava prestes a terminar nesta quinta-feira à tarde e a previsão é de que os restantes também poderão se esgotar até a hora do jogo.
A única recomendação feita pelo representante da Federação é quanto ao monitoramento de imagens, que deverá ser feito por câmeras a serem instaladas nos pontos de acessos. O policiamento, conforme destacou capitão Luís Araújo, seguirá os mesmos moldes das partidas já realizadas em Penápolis, porém com um efetivo maior: 112 PMs serão responsáveis por dar segurança aos torcedores das duas equipes.
Treinos à noite
O técnico Pintado, do Penapolense, irá comandar mais dois treinos antes do confronto com o Tricolor, o primeiro ainda nesta quinta-feira, às 19h, e o segundo no mesmo horário desta sexta-feira, ambos no Tenentão.
Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- MEIO BILHÃO PELO MORUMBIS! SÃO PAULO PODE FECHAR GRANDE NEGÓCIO PELO NAMING RIGHTS
- MORUMBYD?! Empresa chinesa aparece como favorita contrato longo de naming rights do Morumbi
- Análise da IA SPFC.NET: Por que Dorival mudou o esquema contra o Bolívar e o que isso pode mudar no São Paulo?
- É A SALVAÇÃO? Reforma estatuária pode diminuir a concentração de poder no São Paulo
- São Paulo conta com apenas 29% de aproveitamento desde a chegada de Dorival Júnior



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net